Royal Express
Informações Gerais e de Contato:
Funcionamento: Seg a Sex das 08:00 às 18:00
Endereço: Rua Alberto de Freitas, 166 - Vila Maria Alta. São Paulo - SP
Onde Estamos
Sobre a Transportadora Royal Express
Razão Social: Royal Express Log Ltda
CNPJ: 49.920.336/0001-61
Inscrição estadual: 138.791.725.110
Número da ANTT: 055800466
Tipos de frete que a Royal Express oferece:
Acreditamos que a honestidade, ética e competência garantem a excelência do nosso trabalho e principalmente a satisfação dos nossos clientes.
Suporte 24h
Atendimento especializado
Equipe treinada
Carga 100% assegurada
Entrega no prazo
Transparência no processo.
Transporte fracionado
Transporte exclusivo
Transporte rodoviário de cargas
Armazenagem de cargas
Transporte de mudanças
1. Carga fracionada
Transportadoras que trabalham com carga fracionada coletam produtos de diferentes remetentes e acomodam as encomendas destinadas para uma determinada região no mesmo veículo de transporte.
Inclusive, se houver um bom planejamento, esse tipo de carga de frete permite uma redução de custos para os embarcadores e para o cliente final.
2. Carga lotação
Na carga lotação ou carga completa, o veículo de transporte é ocupado por uma ou mais mercadorias de um único destinatário. Essa alternativa é útil, por exemplo, para vendedores que precisam entregar produtos maiores para o mesmo cliente.
3. Carga leve
A carga leve tem esse nome justamente porque os produtos não são capazes de atingir o peso máximo suportado pelo veículo de transporte. Por exemplo: remessas contendo algodão ou papel higiênico acabam ocupando muito espaço interno, mas não costumam exceder o limite de peso.
4. Carga pesada
Neste caso, acontece o oposto da carga leve. Nem sempre uma carga pesada vai ocupar todo o volume interno dos veículos, porém ela pode facilmente chegar ao limite máximo de peso suportado.
5. Carga de alto valor agregado
Cargas com alto valor agregado correspondem ao transporte de produtos valiosos que exigem maior proteção. Sendo necessário até a contratação de serviços de escolta, por exemplo.
6. Carga de baixo valor agregado
As cargas de baixo valor agregado se referem às mercadorias que possuem preços mais baixos. Sendo que, em alguns casos, até o frete pode custar mais caro que o próprio item transportado.